O que é o LEO Clube?

LEO
( Liderança/Experiência/Oportunidade)

LEO Clubes são os maiores clubes filantrópico juvenis do planeta, composto por jovens de faixa etária de 18 a 30 anos. Patrocinado pelo Lions Clube Internacional.
LEO Clubes como o nosso, existem em vários paízes do mundo, realizam atividades em prol da cultura, cidadnia entre outras mais, ampliando assim os seus conhecimentos e horizontes através da dedicação a o trabalho voluntariado.
Esses clubes promovem oportunidades para um melhor desenvolvimento pessoal, criando assim novas amizades e fortalecendo bases para sua formação humana. Enquato muitas pessoas sonham com um lugar melhor para se viver, os integrantes dos clubes trabalham para que isso se torne realidade.
Esses clubes possuem suas diretorias, que por eleição, se renovam a cada ano. Os sócios se denominam "companheiros", e todos usam na lapela um distintivo com o emblema oficial dos LEO Clubes.
O movimento LEO no Brasil conta com cerca de 13 mil jovens que atuam nos quatro ditritos múltiplos (LA - LB - LC - LD) e fazem um agrande diferença.
LEO - é a maior OPORTUNIDADE que temos de ganhar EXPERIENCIA para a vida e desenvolver o nosso espírito de LIDERANÇA.