Instrução Leoística

Sentidos e sentimentos
O que você sente ao olhar para o lado e observar a quantidade de indiferenças que existem no mundo?
O que se passa no seu coração quando você olha para o lado e enxerga  pessoas passando fome, outras sentindo frio e algumas sem um lar?  E se você pudesse pelo menos tentar mudar essa situação ou que seja amenizá-la? Se você tivesse uma oportunidade única de lutar contra isso tudo? Você lutaria? Deixar de lado o comodismo de sua vida e começar a ver de verdade o mundo em que vivemos e se unir a jovens que vivem esse ideal!

Esperar que o mundo mude simplesmente porque você quer que ele mude é fácil, mas infelizmente, isso não é possível. E é por isso que estamos aqui, todos juntos, para mudar aquilo que muitos querem, mas poucos conseguem! Somos o LEO Clube. Ser LEO vai muito além de usar um uniforme, vai além daquilop que os outros vêem como status, ser LEO é querer ir mais longe, é enfrentar barreiras sem jamais perder a uniõ e o companheirismo! É ter a consciência de que o caminhaé árduo e rígido, mas a recompesa é linda, , seja no sorriso de uma criança, ou na felicidade estampada no semblante cansado de um idoso.

Ser alguém emq ue a sociedade esta sempre de olho e sempre esperando coisas boas e caridosas, é uma pressão pela qual todos passamos, é algo que enfrentamos todos os dias, mas o fazemos com muita alegria e compromisso, aliás assumir um compromisso de algo em que todos estão de olho constantemente não é uma tarefa fácil, mas cabe a nós trmos o jogo de cintura e mostrar a todos que somos jovens sim, mas que fazemos a diferença e não estamos preocupados somente com nós mesmos.

Acredito que você não escolhe ser um LEO, você é escolhido, como se tivesse que ter vocação (e acredite, é preciso ter), é ter nascido com aquilo e só esperamos o momento certo para que esse dom se tornasse quase um dogma, uma religião. É mais que saber aproveitar a oportunidade que a vida lhe oferece de ser alguém melhor, pois ajudando a outras pessoas você estara fazendo o bem para você mais do que para qualquer outra pessoa.

Nós somos companheiros LEO e nos orgulhamos disso!!!